Etiquetas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Uma coisa chamada coração


Pode parecer que eu esteja muito desesperada para ficar postando aqui no blog, ele não tem nem 2 dias direito, mas minhas Queens, tudo isso são coisas que posto do meu dia-a-dia para vocês. Tanto quanto vocês eu gosto de me deitar no Divã e desabafar!

Casal apaixonado que aprendeu a confiar em si e não nos outros, pois no fim você dividir a cama  com ele ou ela ,e não com as outras pessoas!


Uma amiga minha está passando por maus bocados, um boy mandou para ela toda uma declaração de amor, HIPER-MEGA-ULTRA fofa! Até aí eu acredito que qualquer Queen me tacaria um tamanco na cabeça e mandaria parar de reclamar, entretanto o problema é que ela não conhece o tal sujeito! Ele diz saber muito sobre ela e ela não sabe nada sobre ele.Ela quer dizer não, pois ele não a atrai, mas como dizer não?!

Acho que agora que começamos a desdobrar o assunto do post.

Eu não sou a mulher mais vivida em questão de relacionamentos e estou longe de ser a mais experiente, acho que sou Vintage até no modo que encaro o amor. Hoje o amor ficou muito banal, todo mundo fala “eu te amo”, mas um verdadeiro “eu te amo” ainda é raridade no nosso mundo caótico e moderno. E talvez é aí que entre a nossa primeira disparidade com relação ao amor no nosso mundo moderno.

Normatização do amor

Hoje as pessoas parecem já saber o que é o amor, enquanto muitos filósofos e sábios no passado morreram sem chegar a um único consenso. E por que eu digo isso? As pessoas atualmente se convenceram de suas verdades a respeito do amor e planificou, ou seja, como se vive a vida, como se vive um romance, 10 maneiras de conquistar o bofe, 10 maneiras de arrasar na cama e etc. Percebam que tudo isso julga a ti própria (sim você que lê esse texto) como se fosse igual a todas as outras, não existem mais Anas, Biancas e Vanessas, existe apenas Homem e Mulher. Atualmente, até mesmo os assuntos do coração, estão virando um produto que deva ser comercializado.



E desculpem-me as inseguras, mas acho que ler esses tipos de artigo é uma total perda de tempo. Para e pense, você acha que na Antiguidade a mulher subia em um palanque e começava a falar 10 modos de como se engajar em um romance? Claro que não meu bem! Lá cada uma era uma, ali sim eles viviam pelo o indivíduo, cada caso era um caso!

Quando o assunto é amor, a única regra que existe é a que está em nosso coração.” 
(Azshara O’Hara, Filósofa nas horas vagas)


Então minhas Queens, parem de achar que o que funciona para você, irá funcionar para os outros, pois tem gente que está casada há 50 anos e ainda não sabe definir o que é amor. Deixa de ler esses livros e artigos e vai viver, vai errar, vai aprender por você, pois aí sim tu conhecerás sua medida.

Quanto melhor se conhece, melhor conhece o próximo, mas isso é assunto para outra publicação. A boa pedida agora, para de ler o que funciona com os outros e vai viver para ver o que funciona para você.



Seja a Rainha de sua própria vida.

Auto-estima não se compra na livraria ela é criada dia após dia em um processo de honestidade para consigo.
By Queen Ashara O'Hara

Sem comentários:

Enviar um comentário